domingo, 1 de setembro de 2013

Resenha de Livro: CONFISSÕES DE UMA BANDA

Autora:Nina Malkin
Página:304
Editora:Galera Record
Tradutor:Rodrigo Abreu

Resumo:É a história em relatos em primeira pessoa de cada integrante , de como essa banda se formou e de sua veloz e furiosa escala para o sucesso.

Opinião:O livro me conquistou pelo nome. Logo pensei que seria sobre uma banda de rock e como amo esse gênero musical , resolvi ler .É uma banda fictícia ,6x é seu nome ,acertei, é uma banda de rock.Cada capítulo é contado  por um dos quatro integrantes , como se fosse uma revista , eles contam sua trajetória  toda,desde que como se conheceram , começaram a banda, as brigas, confusões , medos, romances e alegrias,até seu estrelato . Estão fazendo todas suas confissões mesmo, sobre tudo.
             Lendo o livro , é como se a banda fosse verdade , como se aquelas músicas existissem, como se eu conhecesse e ouvisse a banda. Engraçado, não? Enfim , foi isso que senti.Cada integrante de um jeito , com seus defeitos e com sua personalidade ,mas que conseguem vencer as diferenças e amadurecer juntos. É uma ótima história para se distrair e entrar no mundo de jovens superstars.




Nenhum comentário:

Postar um comentário